Tempinho chuvoso…

Oie!

Como é difícil escolher um look com tempo de chuva, como está aqui em São Paulo…

Selecionamos alguns pra inspirá-las… o look pode ser leve, pois nem sempre chuva, quer dizer, dia de frio…

Essa jaqueta abaixo é demais!

kisses!

Esta entrada foi publicada em Coleções, Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

6 respostas a Tempinho chuvoso…

  1. Marcele diz:

    Adoro os modelos que vocês postam no blog.. gostaria muito de poder usar saltos assim como a modelo combina com as peças.. mas me sinto uma gigante de saltos.. Acho que ficam lindos.. e sm contar a postura que muda totalmente pra nós tamanhos plus… o que vocês acham? Outra crise minha são botas.. não consigo achar umabota que me sirva.. por causa das minhas panturrilhas… quando serve o fecho não serve… sou tão frustrada com isso!!!

  2. Patycia Santos diz:

    os looks estão bem bonitos… só achei arriscado sair de sandalia de salto na chuva

  3. Sabra diz:

    Poxa, a loja virtual de vcs está “fechada”?

Deixe uma Resposta

